sexta-feira, 19 de abril de 2024

Meditação. EM ESPÍRITO E EM VERDADE.

Para Adorar a Deus em espírito e em verdade, o cidadão precisa comparecer com toda a sua personalidade e cheio de sinceridade na presença de Deus Pai. Isto porque o Reino dos Céus é uma manifestação da Graça e Poder de Deus no planeta Terra que inicia no espírito do ser humano, até avançar pelo nosso corpo e assim tomar conta dos ambientes em que vivemos. Portanto, nós precisamos entregar para Deus o nosso pensar e o sentir nas orações, para que o Reino dos Céus ocupe espaço nos lares e negócios através de nossas atitudes benditas até que a família e sociedade sejam abençoadas. Tá entendendo? É isso! O Reino dos Céus já está no meio de nós aqui no mundo físico em que vivemos, e agora é preciso abraçar a Pessoa do Espírito de Deus direto lá em nossos corações. Isto ocorre quando nascemos da água e do espírito - através de um arrependimento inicial muito simples na consciência da personalidade: é preciso crer e declarar que Jesus é o Messias de Deus Todo Poderoso, já que não há outro a quem se deve amar e temer para ser capaz de estar na Presença de Deus Pai. ORAÇÃO. "É assim que eu quero que vocês façam: encontrem um local tranquilo e isolado, de modo que não sejam tentados a interpretar diante de Deus. Apenas fiquem lá, tão simples e honestamente quanto conseguirem. Desse modo, o centro da atenção será Deus, não vocês, e vocês começarão a perceber sua graça (...) Na oração, há uma conexão entre o que Deus faz e o que você faz. Por exemplo, você não pode obter perdão de Deus se não perdoa os outros. Se recusar a fazer sua parte, você estará separado de Deus." (Evangelho de Mateus, cap. 6, versos 6 - 15, Bíblia A Mensagem). Autor. Ivan S Rüppell Jr é professor e advogado, capelão da Repas e ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil, atuando na gestão de parcerias de ações sociais de igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário