terça-feira, 14 de abril de 2020

Algumas BÊNÇÃOS espirituais da Oração do PAI NOSSO

A oração do Pai Nosso é um encontro direto do espírito humano com a Pessoa de Deus. Um contato transcendente que a pessoa de Deus inicia conosco diretamente em nosso espírito interior. Pois um relacionamento "transcendental" é exatamente uma experiência entre espíritos vivos de dimensões existenciais diferentes; no caso, entre nós e o Espírito de Deus. Essa é uma das razões que torna esse relacionamento em algo diferente de outras experiências também "espirituais" da vida. Pois como Deus vai "mover" os pedidos desta oração a partir de bênçãos enviadas diretamente ao nosso espírito, então, as sensações deste encontro irão iniciar na nossa personalidade mais profunda, até chegar depois ao nosso corpo, pensamentos e emoções. Isto é algo importante pra aprender, sendo um aspecto que explica a força existencial desta oração, e a maneira como ela vai produzir grandes transformações em nós e nossas vidas. Uma outra característica deste encontro espiritual é que Jesus Cristo será o conselheiro principal deste relacionamento, ou seja, trata-se de uma pessoa bastante confiável pra mover algo tão íntimo e forte na sua vida, certo? Veja que o primeiro pedido orientado por Jesus pra você fazer na oração do "Pai Nosso" é para que "Venha o Reino de Deus sobre nós"; então, fica tudo mais fácil e verdadeiro a partir desta petição simples, e também ampla e grandiosa. Pois Deus Pai tem sabedoria para agir da melhor maneira em tudo que existe e acontece, e assim Ele não fica limitado ao nosso pouco conhecimento das coisas ou ao nosso sentimento inconstante do dia a dia. Deus vai agir direto na veia espiritual e pessoal de cada um de nós, pra mover o seu governo e valores universais superiores sobre o nosso espírito e tudo que acontece. Daí a importância de você desenvolver a sua espiritualidade através deste encontro direto junto da Pessoa de Deus; que é algo que ocorre logo que você pratica a Oração do Pai Nosso. E jamais esqueça que o grande valor deste encontro espiritual através da oração do "Pai Nosso" é que todos os seus pedidos serão benditos, pois serão orientados pelo Deus Filho, governados pelos princípios de Deus Pai, sendo que o seu contato será diretamente com a pessoa consoladora do Deus Espírito Santo. Quê são as Três razões pra afirmar que a Oração do Pai Nosso será sempre uma prática espiritual saudável pra humanidade. É isso. Agora, o negócio é praticar e perseverar, pois da mesma forma que cada dia traz consigo o seu próprio mal, Deus também oferece para nós a possibilidade de termos um encontro diário e abençoador com Ele através do "Pai Nosso" pra remediar e melhorar todas as coisas. Então, faça logo as suas orações diárias e tenha fé, pois, afinal, sem fé é impossível agradar a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário