terça-feira, 4 de outubro de 2016

Tende bom ÂNIMO - o ESPÍRITO de Deus sempre vence!

Ser fraco pra se tornar forte tem a ver com a humildade que faz a gente ser dependente de alguém pra chegar em algum lugar novo. Ao invés de um lugar pode ser que a gente queira e precise, experimentar um sentimento, saber um conhecimento e até vivenciar um novo relacionamento. É sempre algo novo pra nós. O importante é reconhecer que sou incapaz e fraco pra chegar lá sozinho. Meu conhecimento e forças não irão me levar aonde preciso ir, especialmente quando "lá" é alguém que não conheço e uma "pessoa" onde jamais estive. Essa sensação de incapacidade é quase sempre uma desgraça no dia a dia da gente, e a partir disso pode vir a depressão que na verdade nos derruba pela opressão. Mas, na Espiritualidade, a experiência da fragilidade é o início e o recomeço de uma bela história. E quem sabe, vai se tornar o princípio que fará de mim um constante aprendiz espiritual. Pois sempre que sei que estou fraco, alguma coisa nova pode acontecer comigo, sendo algo que não está em mim, mas, na verdade, vêm daquele que vai me ensinar, enquanto também me leva e conduz pela vida. Tá entendendo? É por isso que o orgulho vêm antes da ruína, e depois da queda ainda levo coice. Mas não precisa ser sempre assim. Pense Espiritualmente, então, e ao invés de concluir que você não pode mais nada, ao sentir que nem levantar você consegue, ora, enxergue logo... quem pode te ajudar. Pois é isso que Deus Pai está falando, e fala sem parar. Seja fraco pra ser forte, bem junto d´Aquele que sempre é! Afinal, ao pensar que já estamos de pé, ainda não sabemos o que viemos aqui pra descobrir. Não devo acreditar que já sou mestre, quando somente aluno ainda sou. Pois somos apenas humanos. Espíritos físicos num mundo novo. Com uma vida inteira pra bem aprender, a viver com Deus. É desse jeito que funciona a natureza humana, espiritual. Ou, não funciona. Então, anime-se e comece de novo, em Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário